tire suas dúvidas abra sua ocorrência

ABRA SUA OCORRÊNCIA

TIRE SUAS DÚVIDAS

Caso não encontre sua dúvida abaixo envie um e-mail para lorem ipsum. Para abrir qualquer solicitação referente ao seu pedido, utilize o formulário ABRA SUA OCORRÊNCIA que se encontra também nessa página.

1 - Qual a validade do meu voucher Open Bar ou do Rodízio Tex-Mex?

* Para quem comprou vouchers em 2020 ou até o dia 31/03/2021, a validade foi estendida até 31/07/2021. Após este prazo os vouchers serão automaticamente cancelados. Para os vouchers adquiridos de 01/04/2021 a 30/06/2021, a validade continua sendo de 3 meses a contar da data da compra. 

* Nos pacotes adquiridos após 01/07/2021 os vouchers gerados ficarão ativos por 7 dias, expirando automaticamente no término deste período.

2 - Quero cancelar meu voucher, como devo fazer? esta perderá o sentido com o novo formato

O cancelamento pode ser feito em até 7 dias, a partir da data da compra do voucher pelo nosso site. A solicitação tem que ser feita através do formulário de ocorrência (clicando aqui). Após a efetivação do cancelamento o estorno será realizado pela operadora do seu cartão.

3 - Posso usar meu voucher do Open Bar em qualquer horário ou unidade?

Ao comprar o voucher Open Bar com desconto pelo site, você deverá escolher a unidade de preferência e somente poderá utilizá-lo nela. Sobre os horários de utilização: horário almoço e jantar (almoço 12h às 17h e jantar a partir das 17h até o fechamento da loja) (observar o horário de funcionamento clicando aqui).

4- Perdi o número do meu voucher como devo fazer?

Você receberá, ao finalizar a compra, um email e um whatsapp (caso tenha inserido o seu número ao fazer a compra) com o número do voucher. Caso não tenha recebido nenhum dos dois, você pode abrir uma ocorrência com o email utilizado na compra, informando o seu CPF que retornaremos com o número do voucher.

5 - O voucher Open Bar ou do Rodízio Tex-Mex pode ser usado em feriados?

Sim, desde que o voucher adquirido seja condizente com o dia da semana que é feriado ou seu voucher seja para utilização no final de semana.

6 - Posso comprar o voucher direto no restaurante?

Pode, mas o desconto só é válido para a compra antecipada via site. Sendo assim, o valor do Open Bar comprado no restaurante será com o valor integral. Ainda assim, você terá vantagem de beber ou comer à vontade por um valor menor do que pagaria pelos produtos comprados de forma avulsa.

7 - Tenho que consumir um prato obrigatoriamente para utilizar o Open Bar?

Você só terá que consumir um prato para utilização do Open Bar, caso ele tenha sido adquirido através do nosso site, antecipadamente e com desconto. Caso você queira utilizar somente o Open Bar, sem a necessidade da compra do prato, basta adquiri-lo no momento do consumo, no próprio restaurante. Porém, neste caso, será cobrado o valor original do pacote, sem desconto.

8 - Posso usar o cupom El Doble juntamente com o voucher Open Bar?

As promoções não são cumulativas. Caso você tenha comprado o Open Bar antecipadamente pelo site com desconto, não poderá utilizar o voucher do El Doble. Caso o Open Bar seja adquirido sem o desconto, ou seja, diretamente no restaurante, você poderá utilizar o El Doble também. Mas neste caso, será cobrado o valor original do pacote Open Bar, sem desconto.

9 - Que bebidas estão inclusas no Open Bar?

As bebidas inclusas são: Chopp Lager, Chopp IPA, Mojito, Piña Colada, Sangria, Caipirinhas e Frozen Margarita de Limão. São válidos os sabores das caipirinhas de cachaça Janaína, vodka Kawaii, sake Thikará.

10 - Quais as unidades que servem o rodízio ?

Atualmente só temos o Rodízio Tex Mex (Texas BBQ – Rodízio Churrasco Americano), que é servido apenas na unidade do Itaim Bibi, em São Paulo. Para saber mais, clique aqui. 

11 - O que está incluso no cardápio do rodízio Texas BBQ – Rodízio Churrasco Americano?

RODANDO – Costela com barbecue, Maminha grelhada, Camarão empanado, Mini burgers premium, Linguiça artesanal, Galeto grelhado, Quesadilha e queijo, Tacos de carne, Onion Rings, Taquitos de Hot Dog.

ACOMPANHA – Arroz, Batata rústica, Chilli con carne, Frango marinado desfiado, Salada Juliana, Tortilhas e nachos, Guacamole, Sour cream, Pico de gallo, Cebola vinagrete.

OPÇÕES VEGGIE – Quesadilla, Legumes grelhados, Tacos e Burgers Veggie.

SOBREMESA – Churros, doce de leite e sorvete de creme.

Se desejar, complete e brinde o seu banquete com nosso pacote open bar, composto por nossos chopes lager e ipa, margarita frozen, caipiriñas, mojito, sangria e muito mais. Clique aqui para adquirir seu voucher.

12 - Vocês aceitam vale refeição? Quais as formas de pagamento?
  1. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Amex, Dinners, Elo e Good Card (apenas crédito), além dos convênios Vale Refeição, Alelo, Elo, Sodexo e Ticket Refeição. Não trabalhamos com cheques ou moedas estrangeiras. 

13 - Sou aniversariante, o que eu ganho?
  1. Os aniversariantes ganham uma sobremesa Oreo Madness na semana do seu aniversário. Vem comemorar conosco!

14 - Posso fazer reservas?

Devido às restrições de isolamento social e à alta demanda, não estamos trabalhando com reservas neste momento. O atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada e capacidade permitida para o estabelecimento, dentro do horário de funcionamento do restaurante.

 
15 - Tive problemas com meus pedidos nos aplicativos de delivery, o que devo fazer?

Fale diretamente com nosso atendimento El Chef – whatsapp (11) 94113 8183 ou abra uma ocorrência no SAC (clique aqui).

16 - Como ganho e uso o cupom El Doble?

Jantando no Sí Señor de quinta a domingo (a partir das 18h) você ganha um cupom para consumir o mesmo prato com 100% de desconto nas noites de segunda a quarta-feira. Fique atento à data de validade registrada no cupom.

17 - Crianças até que ano não pagam?

Crianças até 6 anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam metade do valor e
de 13 anos para cima pagam o valor integral no rodízio. Para consumo a la carte não há isenção de cobrança para crianças.

18 - Quais os horários de funcionamento das unidades e do delivery?

Para saber os horários de nossas casas, clique aqui

19 - Vocês têm pratos vegetarianos?

Nosso cardápio vegetariano inclui: Nachos com Guacamole, Guaca Salad, Nachos Supreme, Queso Curado, Jalapeño Poppers, Quesadilla Veggie (Queijo e Legumes Salteados), Crunch Tacos Veggie, Burrito Veggie (mix à base de grão de bico, beterraba e proteína de soja) e Enchiladas Veggie. 

20 - Como faço para ver o cardápio das unidades?

Para conferir nosso cardápio, acesse: sisenor.com.br/cardapio-digital

 
21 - Posso levar meu PET?

Atualmente apenas as unidades de Moema e Pinheiros são pet friendly, ou seja, aceitam animais de estimação.

23 - Vocês têm desconto para quem fez cirurgia bariátrica?
  1. Não temos descontos específicos, mas é possível adquirir pacotes com desconto, com compra de vouchers antecipada via site. Além disso, em nosso cardápio a la carte temos uma variedade de pratos, com diversos tamanhos de porções. 

  2. E você já conhece nossa promoção El Doble? Jante no Sí Señor de quinta a domingo e ganhe um cupom para consumir o mesmo prato com 100% de desconto nas noites de segunda a sexta.

 
 
24 - Não tem mais buffet no almoço?

No momento não estamos com o serviço de buffet no almoço em nenhuma de nossas unidades.

 
25 - Quais medidas de segurança vocês estão adotando para a proteção contra a Covid-19?

Estamos trabalhando com todos os protocolos de segurança: disponibilização de álcool em gel, redução da capacidade dos restaurantes e distanciamento entre as mesas, desinfecção de superfícies e uso de máscaras.