CENTRAL DO CLIENTE (SAC)
Tire suas dúvidas ou fale conosco para ocorrências de compras no site ou da utilização dos nossos serviços em nossos restaurantes: Horário de atendimento do SAC (segunda à sexta das 9h às 18h).
Caso não encontre sua dúvida abaixo envie um e-mail para lorem ipsum. Para abrir qualquer solicitação referente ao seu pedido, utilize o formulário ABRA SUA OCORRÊNCIA que se encontra também nessa página.
* Para quem comprou vouchers em 2020 ou até o dia 31/03/2021, a validade foi estendida até 31/07/2021. Após este prazo os vouchers serão automaticamente cancelados. Para os vouchers adquiridos de 01/04/2021 a 30/06/2021, a validade continua sendo de 3 meses a contar da data da compra.
* Nos pacotes adquiridos após 01/07/2021 os vouchers gerados ficarão ativos por 7 dias, expirando automaticamente no término deste período.
O cancelamento pode ser feito em até 7 dias, a partir da data da compra do voucher pelo nosso site. A solicitação tem que ser feita através do formulário de ocorrência (clicando aqui). Após a efetivação do cancelamento o estorno será realizado pela operadora do seu cartão.
Ao comprar o voucher Open Bar com desconto pelo site, você deverá escolher a unidade de preferência e somente poderá utilizá-lo nela. Sobre os horários de utilização: horário almoço e jantar (almoço 12h às 17h e jantar a partir das 17h até o fechamento da loja) (observar o horário de funcionamento clicando aqui).
Você receberá, ao finalizar a compra, um email e um whatsapp (caso tenha inserido o seu número ao fazer a compra) com o número do voucher. Caso não tenha recebido nenhum dos dois, você pode abrir uma ocorrência com o email utilizado na compra, informando o seu CPF que retornaremos com o número do voucher.
Sim, desde que o voucher adquirido seja condizente com o dia da semana que é feriado ou seu voucher seja para utilização no final de semana.
Pode, mas o desconto só é válido para a compra antecipada via site. Sendo assim, o valor do Open Bar comprado no restaurante será com o valor integral. Ainda assim, você terá vantagem de beber ou comer à vontade por um valor menor do que pagaria pelos produtos comprados de forma avulsa.
Você só terá que consumir um prato para utilização do Open Bar, caso ele tenha sido adquirido através do nosso site, antecipadamente e com desconto. Caso você queira utilizar somente o Open Bar, sem a necessidade da compra do prato, basta adquiri-lo no momento do consumo, no próprio restaurante. Porém, neste caso, será cobrado o valor original do pacote, sem desconto.
As promoções não são cumulativas. Caso você tenha comprado o Open Bar antecipadamente pelo site com desconto, não poderá utilizar o voucher do El Doble. Caso o Open Bar seja adquirido sem o desconto, ou seja, diretamente no restaurante, você poderá utilizar o El Doble também. Mas neste caso, será cobrado o valor original do pacote Open Bar, sem desconto.
As bebidas inclusas são: Chopp Lager, Chopp IPA, Mojito, Piña Colada, Sangria, Caipirinhas e Frozen Margarita de Limão. São válidos os sabores das caipirinhas de cachaça Janaína, vodka Kawaii, sake Thikará.
Atualmente só temos o Rodízio Tex Mex (Texas BBQ – Rodízio Churrasco Americano), que é servido apenas na unidade do Itaim Bibi, em São Paulo. Para saber mais, clique aqui.
RODANDO – Costela com barbecue, Maminha grelhada, Camarão empanado, Mini burgers premium, Linguiça artesanal, Galeto grelhado, Quesadilha e queijo, Tacos de carne, Onion Rings, Taquitos de Hot Dog.
ACOMPANHA – Arroz, Batata rústica, Chilli con carne, Frango marinado desfiado, Salada Juliana, Tortilhas e nachos, Guacamole, Sour cream, Pico de gallo, Cebola vinagrete.
OPÇÕES VEGGIE – Quesadilla, Legumes grelhados, Tacos e Burgers Veggie.
SOBREMESA – Churros, doce de leite e sorvete de creme.
Se desejar, complete e brinde o seu banquete com nosso pacote open bar, composto por nossos chopes lager e ipa, margarita frozen, caipiriñas, mojito, sangria e muito mais. Clique aqui para adquirir seu voucher.
Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Amex, Dinners, Elo e Good Card (apenas crédito), além dos convênios Vale Refeição, Alelo, Elo, Sodexo e Ticket Refeição. Não trabalhamos com cheques ou moedas estrangeiras.
Os aniversariantes ganham uma sobremesa Oreo Madness na semana do seu aniversário. Vem comemorar conosco!
Devido às restrições de isolamento social e à alta demanda, não estamos trabalhando com reservas neste momento. O atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada e capacidade permitida para o estabelecimento, dentro do horário de funcionamento do restaurante.
Fale diretamente com nosso atendimento El Chef – whatsapp (11) 94113 8183 ou abra uma ocorrência no SAC (clique aqui).
Jantando no Sí Señor de quinta a domingo (a partir das 18h) você ganha um cupom para consumir o mesmo prato com 100% de desconto nas noites de segunda a quarta-feira. Fique atento à data de validade registrada no cupom.
Crianças até 6 anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam metade do valor e
de 13 anos para cima pagam o valor integral no rodízio. Para consumo a la carte não há isenção de cobrança para crianças.
Para saber os horários de nossas casas, clique aqui
Nosso cardápio vegetariano inclui: Nachos com Guacamole, Guaca Salad, Nachos Supreme, Queso Curado, Jalapeño Poppers, Quesadilla Veggie (Queijo e Legumes Salteados), Crunch Tacos Veggie, Burrito Veggie (mix à base de grão de bico, beterraba e proteína de soja) e Enchiladas Veggie.
Para conferir nosso cardápio, acesse: sisenor.com.br/cardapio-digital
Atualmente apenas as unidades de Moema e Pinheiros são pet friendly, ou seja, aceitam animais de estimação.
Faça seu cadastro em nosso portal: https://jobs.kenoby.com/sisenor
Não temos descontos específicos, mas é possível adquirir pacotes com desconto, com compra de vouchers antecipada via site. Além disso, em nosso cardápio a la carte temos uma variedade de pratos, com diversos tamanhos de porções.
E você já conhece nossa promoção El Doble? Jante no Sí Señor de quinta a domingo e ganhe um cupom para consumir o mesmo prato com 100% de desconto nas noites de segunda a sexta.
No momento não estamos com o serviço de buffet no almoço em nenhuma de nossas unidades.
Estamos trabalhando com todos os protocolos de segurança: disponibilização de álcool em gel, redução da capacidade dos restaurantes e distanciamento entre as mesas, desinfecção de superfícies e uso de máscaras.
Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Amex, Dinners, Elo e Good Card (apenas crédito), além dos convênios Vale Refeição, Alelo, Elo, Sodexo e Ticket Refeição.
Não trabalhamos com cheques ou moedas estrangeiras.