CENTRAL DO CLIENTE (SAC)

Tire suas dúvidas ou fale conosco para ocorrências de compras no site ou da utilização dos nossos

serviços em nossos restaurantes:

Horário de atendimento do SAC (segunda à sexta das 9h às 18h).

ABRA SUA OCORRÊNCIA

Campos com * são obrigatórios

Contate-nos

TIRE SUAS DÚVIDAS

Caso não encontre sua dúvida abaixo envie um e-mail para sac@sisenor.com.br ou preencha o formulário ABRA SUA OCORRÊNCIA ao lado.

  • Que bebidas estão inclusas no Open Drink?

    Aproveite à vontade nossa seleção de drinks alcoólicos e não alcoólicos:


    Alcoólicos:

    - Chopp

    - Los Clásicos

    - Margaritas

    - Caipirinhas

    - Vinhos

    - Mojitos


    Não alcoólicos:

    - Moscow Mule (versão sem álcool)

    - Roxanne

    - Piña Colada (sem álcool)

    - Mojitos (sem álcool)

    - Soda Italiana de Morango

    - Limonada Suíça


    O consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos.

  • Quais as unidades que servem o Buffet Tex-Mex?

    O Buffet Tex-Mex tem um menu exclusivo da unidade do Itaim Bibi, em São Paulo e não é servido em nenhuma outra unidade.

  • O que está incluso no cardápio do rodízio?

    Prato 1


    - Nachos Gratinados

    - Chili con Carne

    - Guacamole

    - Sour Cream


    Prato 2


    - Mini fajitas (carne e frango)

    - Cebola vinagrete

    - Tortillas gratinadas


    Prato 3


    - Camarão rosa empanado

    - Mini burger

    - Tostaditas de Costelinha

    - Crunch tacos de chili

    - Enchiladas

    - Papas fritas


    Encerrando com churros e doce de leite para sobremesa


    Consulte disponibilidade.

  • Vocês aceitam vale refeição? Quais as formas de pagamento?

    Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Amex, Dinners, Elo e Good Card (apenas crédito), além dos convênios Vale Refeição, Visa Ben Refeições, Alelo, Elo, Sodexo, Ticket Refeição e PIX. Não trabalhamos com cheques ou moedas estrangeiras.

  • Sou aniversariante, o que eu ganho?

    Aqui quem manda é o aniversariante do mês! Temos 3 opções deliciosas para você escolher e curtir durante a sua visita. Todas elas podem ser encontradas nessa página Estamos ansiosos para comemorar com você!  🥳🎉

  • A comida é muito apimentada?

    Nossos pratos são adaptados ao paladar brasileiro. A maioria das opções não contém pimenta, sendo finalizadas apenas com jalapeño, que pode ser removido a pedido. Para quem gosta de sabores mais picantes, oferecemos um molho de pimenta especial disponível nas mesas.

  • Posso fazer reservas?

    Sim. As reservas para grupos de até 25 pessoas podem ser feitas online: Clique aqui.


    Para grupos maiores, as reservas são efetuadas por telefone. Todos os telefones de nossas unidades podem ser encontrados aqui.


    Lembramos que as reservas são opcionais, mas recomendadas, pois o atendimento é realizado por ordem de chegada, conforme a disponibilidade de mesas.

  • Tive problemas com meus pedidos nos aplicativos de delivery, o que devo fazer?

    Fale diretamente com nosso atendimento El Chef – whatsapp (11) 94113 8183 ou abra uma ocorrência no SAC: sac@sisenor.com.br informando: O número do pedido, data e a unidade em que ele foi feito.

  • Crianças até que idade não pagam?

    Crianças até 6 anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam metade do valor e de 13 anos para cima pagam o valor integral no rodízio e buffet. Para consumo à la carte não há isenção de cobrança para crianças.

  • Quais os horários de funcionamento das unidades e do delivery?

    Para saber os horários de nossas casas, clique aqui

  • Vocês têm pratos vegetarianos?

    As opções vegetarianas estão devidamente sinalizadas tanto no nosso cardápio físico quanto na versão digital, que você pode acessar clicando aqui

    Entre as opções, temos burritos, nachos, quesadillas e muito mais.

  • Como faço para ver o cardápio das unidades?

    Para conferir nosso cardápio, clique aqui

  • Posso levar meu PET?

    Atualmente apenas as unidades de Moema, Pinheiros, Mooca, Ribeirão Preto e Consolação são pet friendly, ou seja, aceitam animais de estimação.

  • Como faço para trabalhar no Sí Señor?

    Envie seu currículo com o título da vaga desejada para o e-mail: sac@sisenor.com.br

  • Vocês têm desconto para quem fez cirurgia bariátrica?

    Não oferecemos descontos específicos para pacientes bariátricos. No entanto, nosso cardápio à la carte conta com uma ampla variedade de pratos, disponíveis em diferentes tamanhos de porções para atender às suas necessidades e preferências.

  • O buffet de almoço funciona em todas as unidades?

    No momento o buffet de almoço funciona apenas nas unidades da Unidades Consolação, Alameda Santos, Itaim Bibi, Pinheiros, Shopping Eldorado e Shopping Tamboré.

Share by: