Conquiste agora a sua carta  Double Deal.

Ela vale 1 prato GRÁTIS no Sí Señor!

Está de volta a promoção mais esperada dos últimos tempos, totalmente repensada para você.

Você compra um prato e ganha uma carta! E depois, na sua próxima visita, escolhe um prato e ganhe

outro GRÁTIS do mesmo ou menor valor!

Como conseguir o seu Double Deal?

Almoçando no Sí Señor

qualquer dia

jantando no Sí Señor

de sexta a domingo

Participando dos

sorteios periódicos

Como participo dos sorteios?

Como troco a carta por um

prato Grátis?

1. Valide o código na sua carta clicando aqui

2. Apresente o Voucher no mesmo restaurante para o garçom

3. Escolha o prato que você vai consumir

4. Escolha o outro prato para ganhar GRÁTIS
(mesmo valor ou menor do escolhido)


Regulamento

• Retorno válido apenas de segunda a quinta no jantar nas unidades: Jardim Paulista (Al. Santos), Shopping Eldorado, São Caetano, Tamboré, São Bernardo, Campinas Dom Pedro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas Iguatemi, Brasília e Belo Horizonte. Retorno válido de terça a quinta no jantar nas unidades: Consolação, Moema, Mooca, Morumbi, Santana, Tatuapé, Santo André e Pinheiros.

• Retorno aceito somente na mesma unidade em que o voucher foi adquirido.

• A promoção não é válida para pedidos para viagem, sobremesas, Specials, rodízio, bebidas ou delivery.

• A gorjeta é opcional e não está incluída.

• O Double Deal não gerará crédito no pagamento da conta.

• Promoção não cumulativa com outras ações promocionais.

• Promoção válida por tempo limitado.

Reservamo-nos o direito de alterá-la ou encerrá-la a qualquer momento, sem aviso prévio.
• Peça ao garçom o seu voucher. Nós não o forneceremos após o cliente sair do restaurante.

• A utilização do cupom é válida a partir das 18h, somente até o prazo de validade que consta no cupom físico, fique atento!


Valide seu cupom no site com antecedência! Somente serão aceitos os voucher validados no site previamente e mediante a apresentação do cupom físico ao garçom no início do atendimento.


Dúvidas frequentes

  • Posso trocar minha carta qualquer dia e em qualquer Sí Señor?

    A troca da carta pode ser feita somente na unidade onde ela foi recebida. Você pode trocá-la no período do jantar de segunda a quinta ou de terça a quinta dependendo da unidade, consulte regulamento acima para confirmar.

  • Eu preciso pedir a carta ao garçom?

    Sim, peça sua carta ao garçom responsável pelo seu atendimento e ele te entregará.

  • Eu preciso levar a carta ou o voucher já validado?

    Sim. Você conseguirá fazer a troca apenas mediante validação do voucher e código preenchido. Por isso sempre lembre-se de validar com antecedência.

  • Funciona no Delivery?

    Não. Não é possível utilizar a sua carta para pedidos de delivery.

SÍ SEÑOR ©️ 2025


Share by: