Está de volta a promoção mais esperada dos últimos tempos, totalmente repensada para você.
Você compra um prato e ganha uma carta! E depois, na sua próxima visita, escolhe um prato e ganhe
outro GRÁTIS do mesmo ou menor valor!
Almoçando no Sí Señor
qualquer dia
jantando no Sí Señor
de sexta a domingo
Participando dos
sorteios periódicos
1. Valide o código na sua carta clicando aqui
2. Apresente o Voucher no mesmo restaurante para o garçom
3. Escolha o prato que você vai consumir
4. Escolha o outro prato para ganhar GRÁTIS
(mesmo valor ou menor do escolhido)
Regulamento
• Retorno válido apenas de segunda a quinta no jantar nas unidades: Jardim Paulista (Al. Santos), Shopping Eldorado, São Caetano, Tamboré, São Bernardo, Campinas Dom Pedro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas Iguatemi, Brasília e Belo Horizonte. Retorno válido de terça a quinta no jantar nas unidades: Consolação, Moema, Mooca, Morumbi, Santana, Tatuapé, Santo André e Pinheiros.
• Retorno aceito somente na mesma unidade em que o voucher foi adquirido.
• A promoção não é válida para pedidos para viagem, sobremesas, Specials, rodízio, bebidas ou delivery.
• A gorjeta é opcional e não está incluída.
• O Double Deal não gerará crédito no pagamento da conta.
• Promoção não cumulativa com outras ações promocionais.
• Promoção válida por tempo limitado.
Reservamo-nos o direito de alterá-la ou encerrá-la a qualquer momento, sem aviso prévio.
• Peça ao garçom o seu voucher. Nós não o forneceremos após o cliente sair do restaurante.
• A utilização do cupom é válida a partir das 18h, somente até o prazo de validade que consta no cupom físico, fique atento!
Valide seu cupom no site com antecedência! Somente serão aceitos os voucher validados no site previamente e mediante a apresentação do cupom físico ao garçom no início do atendimento.
Dúvidas frequentes
A troca da carta pode ser feita somente na unidade onde ela foi recebida. Você pode trocá-la no período do jantar de segunda a quinta ou de terça a quinta dependendo da unidade, consulte regulamento acima para confirmar.
Sim, peça sua carta ao garçom responsável pelo seu atendimento e ele te entregará.
Sim. Você conseguirá fazer a troca apenas mediante validação do voucher e código preenchido. Por isso sempre lembre-se de validar com antecedência.
Não. Não é possível utilizar a sua carta para pedidos de delivery.