POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE COOKIES

Cookies

Cookies são pequenas pastas que armazenam informações em dispositivos (computadores, celulares, televisões e etc.) com a finalidade de reconhecer o usuário em diferentes websites, serviços e/ou sessões de navegação. Os cookies têm diversas finalidades úteis. As informações normalmente não identificam o usuário diretamente, mas pode dar-lhe uma experiência web mais personalizada se forem aceitos.

Há cookies que são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados sem prejudicar a funcionalidade do site. Existem os cookies que permitem contar visitas e fontes de tráfego, para que seja possível medir e melhorar o desempenho do website. Eles ajudam a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas.

Cookies de publicidade podem ser estabelecidos através do site por parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Política de Privacidade

Coletamos informações pessoais e as utilizamos para fornecer serviços de vantagens e venda de produtos, para compreender a maneira como o cliente utiliza nossos serviços e como forma de melhorar e personalizar a sua experiência, bem como para realizar pesquisas, desenvolver produtos e conteúdos mais relevantes para nossos clientes. Também utilizamos informações pessoais para disponibilizar publicidade e ações promocionais personalizadas e adaptadas aos interesses de cada cliente.
Nos é reservado o direito de alterar e atualizar esta Política de Privacidade periodicamente, com vista a refletir as alterações nas suas práticas de tratamento de informações pessoais pelo Sí Señor relativamente aos serviços ou às alterações na lei aplicável. Publicaremos uma versão atualizada no endereço https://www.sisenor.com.br/privacidade. Em caso de alterações relevantes nesta Política de Privacidade, o cliente receberá um aviso a esse respeito.
Informações que podemos coletar de nossos clientes no momento da utilização de rede wi fi dos restaurantes, cadastro para geração de vouchers, validação de cupons, avaliações de nível de serviço, cadastro de ações promocionais


• Endereço eletrônico
• Nome completo
• Telefone
• Data de aniversário
• CPF


O Sí Señor poderá recolher outros dados sobre seus clientes eventualmente, mediante consentimento prévio dos mesmos.
Salientamos que levamos a sério a proteção dos dados. Para isso tomamos todas as medidas organizacionais e técnicas adequadas, em conformidade com a lei aplicável, para manter seguras e protegidas as informações que recolhemos. No entanto, gostaríamos de ressaltar que, como é de conhecimento geral, nenhum ambiente web é completamente blindado.
Utilizamos bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e finalidade.
Os serviços de marketing oferecidos por meio de comunicações podem abranger e-mails, SMS e WhatsApp, ressaltando que o cliente pode cancelar o recebimento de qualquer comunicação, a qualquer momento, solicitando o descadastramento através do e-mail sac@sisenor.com.br.
Armazenamos e mantemos as informações: (i) pelo tempo exigido por lei; (ii) até o término do tratamento de dados pessoais, conforme mencionado abaixo; ou (iii) pelo tempo necessário a preservar o legítimo interesse da empresa. Assim, seus dados serão tratados, por exemplo, durante os prazos prescricionais aplicáveis ou enquanto necessário para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.
O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá nos seguintes casos:
• Quando a finalidade pela qual os dados pessoais do cliente foram coletados for alcançada e/ou os dados pessoais coletados deixarem de ser necessários ou pertinentes ao alcance de tal finalidade;
• Quando o cliente estiver em seu direito de solicitar o término do tratamento e a exclusão de seus dados pessoais e o fizer; ou
• Quando houver uma determinação legal neste sentido.
Nesses casos de término de tratamento de dados pessoais, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pela presente Política de Privacidade, os dados pessoais serão eliminados.